
SUPERNATURAL


PERSONAGENS
AQUI VAI UMA PÁGINA SOBRE PERSONAGENS COM POUCAS PARTICIPAÇÕES A NÃO SER O BOBBY MAS ACHEI QUE DEVIA COLOCA-LO NESTA PÁGINA ESPERO QUE GOSTEM!

BOBBY SINGER
Bobby construiu durante anos uma forte amizade com John Winchester, sendo também um caçador de criaturas sobrenaturais. Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, os protagonistas da série Sam e Dean Winchester, em diversos episódios da série.

Garth Fitzgerald IV
Garth é um caçador. Ele estudou Odontologia, e por algum tempo trabalhou como dentista, até que ele conseguiu seu primeiro caso em que ele afirma que matou a Fada do Dente. Garth costuma trabalhar sozinho, mas já fez parceria em pelo menos uma ocasião com Bobby Singer (8.06: Southern Confort) e fez parcerias com os Winchesters em três ocasiões (7.08: Season Seven, Time for a Wedding!; 7.18: Party On, Garth;8.06: Southern Confort).
Gart dirige um Ford Randero. Como Sam e Dean, ele criou pelo menos um local seguro - no caso, um barco, onde ele e outras pessoas podem se esconder. Em algum momento após a morte de Bobby, Garth assume o posto deixado por ele, atendendo chamadas de outros caçadores e passando informações a respeito de coisas sobrenaturais; porém, em vez de telefones fixos, ele utiliza celulares, cada um com um toque diferente. Garth também passou a utilizar com frequência as palavras idjit e balls, muito utilizadas por Bobby em momento de frustração, e passou a usar um dos bonés dele.
Uma vez que ele coloca um espírito para descansar, ele diz que o espírito foi "gartheado". Gosta de coisas doces, quadrinhos, fica bêbado com facilidade e aprecia hidromassagem. Ele costuma abraçar muito as pessoas. Em algum momento após conhecer os Winchesters, ele começa um relacionamento com uma "garota especial". Não se sabe se os dois ainda estão juntos.
Garth foi incubido de proteger Kevin e Linda Tran. Em 8.10: Torn and Frayed, é possível perceber que Kevin ainda está na casa flutuante de Garth, apelidada de Fizzles' Folly

KEVIN TRAN
Depois de um telefonema de sua amiga, Kevin é atingido por um raio, depois que Dean e Sam quebram o pedaço de argila para tirar o que estava dentro, a Palavra de Deus, disse Castiel mais tarde.
Ao Acordar no dia seguinte, Kevin é obrigado a pegar o carro de sua mãe e ir atrás da "Palavra de Deus". Ele rouba de Sam no hospital psiquiatríco aonde estava castiel, enquanto ninguém está olhando. No entanto, ele é perseguido e finalmente capturado por Sam e Meg.
Ele explica aos irmãos que não podia explicar o que aconteceu ou porque ele se sente compelido a manter o objeto perto dele. No entanto, ele informa que ele pode lê-lo, embora seja difícil se concentrar na placa por um longo tempo.
Dois anjos, Hester e Inias aparecem para levá-lo para o deserto, um rito para cada Profeta, a fim de ler a Palavra. No entanto, eles são banidos por Dean usando um sigilo.
Ele acompanha os irmãos, Meg e Castiel até a cabana do Rufus. Depois que ele traduziu "A Palavra de Deus", os Winchesters permitem que os anjos o levem. Os anjos concorda em devolver Kevin à sua mãe, e vigiá-lo de lá. Infelizmente, Edgar o Leviatã está esperando por eles na casa de Kevin. Ele mata trés anjos que estavam com Kevin, e presumivelmente, o sequestra.

Joanna Beth Harvelle
Jo é uma caçadora de criaturas sobrenaturais, filha única de Bill e Ellen Harvelle. Seus pais são caçadores e comandam o bar Harvelle's Roadhouse, que funciona como uma base para os caçadores. Bill Harvelle foi morto em uma caçada quando Jo ainda era criança. Após a morte de Bill, sua mãe Ellen continuou com o bar.
Ellen sempre preferiu poupar Jo da vida de caçadora, já que ja havia perdido seu esposo no ramo. Mas então Sam e Dean aparecem no bar e Jo acaba seguindo-os em uma caçada, escondida de sua mãe. Depois disso, Ellen revela a Jo as circunstancias a respeito da morte de seu pai. No entanto, algum tempo depois, Jo sai para caçar por conta própria. Seu próximo encontro com os Winchesters é quando ela é atacada por Sam, quando este está possuído pelo demônio Meg.
Algum tempo depois, Jo e Ellen estão caçando juntas quando recebem um pedido de ajuda de Rufus, para investigar uma cidade que ele pensa estar sob ataque de demônios. Posteriormente Sam e Dean descobrem que na verdade é Guerra que está por trás disso tudo.
Ellen e Jo se juntam aos Winchesters em uma missão para matar Lúcifer com a Colt. No entanto, Jo foi mortalmente ferida após ser atacada por cães do Inferno. Enquanto se abrigam em uma loja de ferragens, Jo sugere a construção de uma bomba para explodir os cães demoníacos, usando-a como isca para atraí-los. Ellen se voluntaria a ficar também. Depois de uma despedida chorosa com Dean, Jo morre nos braços de Ellen, que depois explode o prédio, matando a si mesmo e aos cães infernais.
Posteriormente, Jo aparece no episódio Defending Your Life, como um fantasma invocado pelo deus Osíris.